Pagamento e Envio


Conheça como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via MERCADO PAGO:


1) Comprador e vendedor concordam com os termos. 

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem: Descrição da mercadoria; Preço de venda; Tempo de inspeção; demais informações sobre o envio.

 

2) Comprador paga via Mercado Pago, e o vendedor envia a mercadoria.

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Boleto Bancário ou PIX). O Mercado Pago verifica e aprova o pagamento. A aprovação, geralmente, acontece em tempo real, mas o tempo de processamento pode variar dependendo das circunstâncias do pagamento.

Assim que o pagamento for aprovado, o vendedor será informado pelo Mercado Pago e poderá enviar a mercadoria.

 

Atenção aos prazos de Pagamento:

Boletos Bancários: Até 5 dias úteis após o pagamento;

PIX: Até 06h enviando o comprovante através da Central de Atendimento ao Cliente;
Cartões de Crédito: prazo de análise entre 24h a 48h podendo ser estender até 72h caso precise de confirmação de informações;

Cartões de Débito: Até 24h.

3) Envio do Produto.

Seu produto será enviado assim que creditado o pagamento em nosso sistema.

Identificação do Pagamento: Após identificação do pagamento iremos imediatamente, separar o material, embalar e enviar.

 

Caso não receba o produto em até 7 dias após o prazo de recebimento do produto entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Caso você receba o produto o produto com defeito, ou insatisfação, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para registrar a reclamação, devolução ou troca do produto. Lembre-se o prazo para devolução/troca do produto é de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

 

O valor será retido e o caso analisado por nossa equipe de especialistas em segurança, podendo devolver o valor ao comprador, uma vez comprovada a fraude ou o erro do vendedor.



Central de Atendimento ao Cliente


E-mail: vendas@promaxextintores.com.br

WhatsApp: (14) 9773-7500

Tell: (14) 3418-2500 (ramal 24  Vendas)