Contato

Se tiver dúvida, crítica ou sugestão a nos fazer, sinta-se a vontade para usar o formulário abaixo e entrar em contato conosco. Retornaremos o contato o mais rápido possível.

A Loja é responsável por:

  • Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;

  • Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;

  • Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado;

  • Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual;

  • Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponibilidade na loja virtual;

  • Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação do produto;

  • Não aceitará devoluções por incompatibilidade técnica ou equívoco na compra.

O Consumidor é responsável por:

  • Fornecer informações cadastrais verdadeiras;

  • Para casos de vendas interestaduais sujeitas à incidência de Substituição Tributária, a guia referente ao imposto será de responsabilidade do cliente e deverá ser recolhida antecipadamente ao despacho das mercadorias.

  • Não informar a terceiros sua senha;

  • Fazer uso responsável da loja virtual;

  • Retirar os produtos adquiridos em nossa unidade na cidade de Jaú/SP, por sua própria conta. O valor de frete constante no pedido para o envio por transportadora ou correios.

  • Ao receber a mercadoria do carteiro, verificar a embalagem externa no ato, estando danificada ou avariada não receba o produto ou a empresa não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas;


Garantia:

  • O cliente pode se arrepender da compra em até 7 (sete dias) corridos após o recebimento do produto.

  • A garantia se limita apenas a defeito de fabricação. Caso o produto apresente defeito poderá incorrer em uma das hipóteses: ser trocado por um novo ou ser reparado em assistência técnica especializada.

  • A garantia não cobre mal uso, queda, desastres naturais, descargas elétricas, ligação incorreta, exposição a umidade (no caso de equipamentos eletronicos) que possa descaracterizar o defeito de fabricação, em caso de produtos com selo ou lacre, o mesmo deve estar intacto sem sinais de violação ou remoção, caso contrario o item perderá automaticamente a garantia.

  • O comprador deve ter certeza do que está comprando e conferir todas as especificações necessárias, pois todos os custos para trocar o produto correrão por conta do comprador, salvo casos de envio incorreto ou produto defeituoso. Utilize nossos meios de contato (e-mail, telefone ou mensagens instantâneas) para tirar todas as dúvidas antes da compra.

  • Não aceitaremos devolução de produtos com sinais de utilização.